11ª edição do Dinetec em Canarana encerra hoje
Boa Safra apresenta portfólio de sementes durante o 11º Dinetec, em Canarana (MT)
Companhia inicia o calendário de feiras 2025 com foco em inovação e liderança, reforçando o conceito “Somos os Maiores”
Brasília, janeiro de 2025 – A Boa Safra abre o circuito de feiras do agro de 2025 marcando presença na 11ª edição da Dinetec (Dia de Negócios e Tecnologias), que está acontecendo nesta semana, até 17 de janeiro, em Canarana (MT), com entrada gratuita. Reconhecida como uma das principais feiras agropecuárias do Mato Grosso, a Dinetec será o ponto de partida para reforçar os pilares que consolidam a Boa Safra como uma referência no mercado de sementes.
Com um portfólio de sementes de alta qualidade, um pacote completo de TSI (Tratamento Industrial de Sementes) e um portfólio diversificado de culturas, que inclui sorgo, forrageiras, feijão, trigo e milho, a Boa Safra também reafirma na Dinetec seu compromisso em entregar soluções que aliam produtividade e inovação para o produtor rural. Esses diferenciais destacam a empresa como uma parceira estratégica no agronegócio brasileiro, garantindo excelência desde o plantio até a colheita.
No último ano, a Boa Safra investiu na construção de dois Centros de Distribuição, inaugurados em Ribeirão Cascalheira e Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso, reforçando a importância do Estado no agronegócio. Em cada Centro de Distribuição podem ser estocadas até 13,3 mil big bags em 6 mil m² de armazéns refrigerados, adequados ao armazenamento de sementes. A escolha das cidades foi estratégica para atender o estado e a região norte do Brasil, posicionando a Boa Safra com CDs em todas as áreas importantes do país. A expansão faz parte da estratégia de negócios da companhia de estar cada vez mais presente em mercados estratégicos.
Estrutura no evento
Nesta edição, o estande da Boa Safra foi desenvolvido em parceria com a Golden Harvest, um dos principais parceiros em genética, reforçando o compromisso com a oferta de sementes de alto desempenho e tecnologia avançada. “Somos os Maiores” é o conceito que norteia a identidade visual e arquitetônica da Boa Safra, traduzindo não apenas o crescimento, mas a maturidade alcançada ao longo dos últimos anos. “O estande, planejado para impressionar pela sofisticação e funcionalidade, é mais do que um espaço físico; ele é a materialização de uma marca que carrega inovação, simplicidade e excelência como pilares”, destaca Mariana Paim, gerente de Comunicação e Branding da Boa Safra.
Para a gerente a participação da Boa Safra nas feiras de 2025 reflete uma maturidade como marca e reforça o compromisso em oferecer soluções que unem inovação e simplicidade. De acordo com Mariana, cada detalhe do estande foi cuidadosamente planejado para criar uma experiência acolhedora e marcante para os clientes e parceiros. “Nosso espaço traduz o DNA da Boa Safra – uma combinação de modernidade, funcionalidade e qualidade – mostrando que é possível entregar resultados grandiosos com uma abordagem direta e acessível. Queremos que, ao entrarem no nosso estande, os clientes sintam a força e a autenticidade da nossa marca, enquanto se conectam com o futuro que estamos construindo juntos para o agronegócio brasileiro”, enfatiza.
Estratégia de feiras para 2025: um ano de conexão e crescimento
Além da Dinetec, a Boa Safra estará presente em outros eventos estratégicos ao longo do ano, como a Show Safra, AgroBrasília, Showtec e Bahia Farm Show. A programação inclui feiras regionais e nacionais, reforçando a presença da empresa em mercados-chave do agronegócio brasileiro. Além disso, a Boa Safra prepara para este ano ações de relacionamento com clientes e parceiros em diferentes regiões, fortalecendo a parceria e impulsionando negócios.
Cada feira será uma extensão do DNA da Boa Safra, traduzindo seu compromisso com a sustentabilidade, inovação e simplicidade. A identidade visual robusta e sofisticada, construída ao longo dos últimos anos, é refletida em cada detalhe dos estandes e ações de relacionamento.
O estande da Boa Safra na Dinetec é um espaço de negócio e conexão com produtores, com foco na apresentação de soluções que entreguem produtividade e sustentabilidade. “A parceria com a Golden Harvest traz um diferencial importante, unindo a expertise em genética da parceira com a excelência e qualidade que são marcas registradas da Boa Safra”, complementa Mariana Paim.