3 Corações lança cápsula de Cappuccino Paçoca e transforma um dos doces mais amados do Brasil em bebida cremosa e indulgente

Novidade da linha TRES®️ traduz afeto e brasilidade
em uma combinação irresistível
O Grupo 3corações apresenta ao mercado mais uma inovação que promete conquistar o paladar de quem aprecia os sabores tipicamente brasileiros e a indulgência das bebidas cremosas: a nova cápsula de Cappuccino Paçoca. Lançamento da linha TRES®️, a novidade transforma um dos doces mais amados do país em uma bebida quente e cremosa, pronta para ser saboreada a qualquer hora do dia.
Conhecida por seu sabor marcante e por fazer parte das lembranças afetivas de muitos brasileiros, a paçoca é o ingrediente principal dessa nova combinação desenvolvida para proporcionar uma experiência sensorial completa, unindo o toque doce e amendoado do tradicional doce de amendoim com a cremosidade que já é marca registrada dos Cappuccinos 3 Corações.
“O brasileiro é apaixonado por sabores que remetem à nossa cultura e às memórias afetivas. A paçoca é um desses clássicos, presente em festas juninas, receitas de família e momentos de indulgência. Nosso objetivo foi transformar esse carinho em forma de doce em uma bebida cremosa e prática, que mantém a autenticidade do sabor com o cuidado e a qualidade TRES®️”, explica João Marcelo Villadangos, head da unidade de negócios TRES®.
Com a nova cápsula, a TRES®️ amplia seu portfólio de bebidas cremosas trazendo um sabor tipicamente brasileiro para as máquinas multibebidas, reforçando o posicionamento da marca em oferecer experiências inovadoras sem abrir mão da tradição.
O lançamento já está disponível nos principais pontos de venda do país e no Mercafé, e-commerce da marca.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas cb de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no Norte e no Nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.
A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 50 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e suplementos naturais, fruto da joint venture com a Positive Company, detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site: www.3coracoes.com.br .