ABMRA promove imersão em marketing e comunicação
16º edição do evento abordará as tendências e comportamentos para promoção do agronegócio brasileiro
Camila Santos | camila@dc7comunica.com.br
No dia 19 de setembro de 2024, o 16º Congresso de Marketing do Agro ABMRA reunirá profissionais e especialistas no Blue Tree Transatlântico, em São Paulo, para um dia de imersão nas estratégias de marketing e comunicação voltadas ao agronegócio. O evento, reconhecido como o maior encontro de comunicação do setor, trará cinco painéis que abordarão temas como sustentabilidade, economia verde, e a construção de marcas fortes no Agro.
Com o tema “Tendências e Comportamentos Guiando o Marketing e Comunicação do Agro”, o congresso contará com a apresentação da “8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural”, que revela o perfil dos produtores brasileiros e seus hábitos de mídia. Na oportunidade, serão discutidos dados relevantes para traçar estratégias de marketing mais alinhadas à realidade do campo, além de inovações para a promoção e valorização da imagem do agronegócio.
A relevância do marketing no agronegócio não pode ser subestimada, especialmente em um país como o Brasil, que se destaca pela qualidade e sanidade de seus produtos. A criação de estratégias eficazes fortalece a imagem do setor no cenário global, contribuindo para o reconhecimento da excelência produtiva brasileira e a inserção competitiva no mercado internacional.
O portal FeedFood estará presente no 16º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, trazendo a cobertura completa do evento. Os principais destaques, debates e inovações discutidos no congresso poderão ser conferidos no nosso portal e também nas nossas redes sociais.