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MCM Brand Experience e BASF impulsionam inovação e relacionamento no 14º Congresso Brasileiro do Algodão


 Com um estande imersivo e eventos exclusivos, a parceria entre MCM e BASF reforça a conexão com o setor agrícola e apresenta novas soluções em biotecnologia e agricultura digital 

São Paulo, setembro de 2024 — A MCM Brand Experience, renomada agência de live marketing, com 27 anos de experiência no mercado de eventos e reconhecida por soluções inovadoras e sustentáveis, e a BASF, líder mundial em soluções agrícolas, se destacaram no 14º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), realizado em Fortaleza entre os dias 3 e 5 de setembro.

 Essa foi a quarta vez consecutiva que a MCM foi responsável pela criação e execução do estande da BASF no Congresso Brasileiro do Algodão, com edições anteriores em Maceió (2017), Goiânia (2019) e Salvador (2022).

Com um público esperado de mais de 500 visitantes por dia, a BASF levou mais de 300 congressistas ao evento, consolidando sua presença no setor agrícola. No estande, a BASF apresentou inovações, incluindo o lançamento exclusivo da linha de sementes FiberMax® e o Sistema Seletio™, uma solução tecnológica completa para o manejo de plantas daninhas na cultura do algodão, com três pilares: Biotecnologia, Genética e Herbicidas.

A experiência imersiva “Rota de confiança” guiou os visitantes por todas as etapas do cultivo do algodão, finalizando com o lançamento do Seletio™, reforçando o compromisso da BASF com a inovação e o futuro da agricultura. Além das inovações tecnológicas, a MCM organizou eventos de relacionamento, como happy hour e brunch para o lançamento dos produtos, e um jantar exclusivo no icônico Theatro José de Alencar, em Fortaleza, oferecendo uma experiência única para os parceiros da BASF.

O evento contou ainda com um show especial de Michel Teló, fechando o congresso de forma memorável. “A MCM sonhou com a gente em todos os momentos, fizemos um evento com propósito, e isso fez toda diferença”, ressalta Valeska De Laquila, gerente de Marketing da Fibermax.

 “A MCM planejou uma experiência única, que teve como destaque as tradicionais rendeiras do Ceará, conhecidas pela arte da renda de bilro, produzida com algodão. Elas recepcionaram os participantes no Theatro José de Alencar, um dos mais belos símbolos da cultura cearense.

Durante o evento, as rendeiras não só trabalhavam, como também cantavam e compartilhavam histórias sobre a renda de bilro, enquanto vestiam trajes confeccionados com essa técnica artesanal. A experiência proporcionou uma imersão completa aos convidados, envolvendo todos os sentidos: visão, olfato, tato e audição”, relata Mônica Schimenes, fundadora e CEO da MCM Brand Experience, destacando a combinação de cultura e relevância social no evento.

 A parceria entre a MCM e a BASF, que teve início em 2017, vai além do Congresso Brasileiro do Algodão. A MCM também realizou o primeiro Cotton Summit, em 2023, e o “Dia de Campo”, eventos que reforçam a estratégia de comunicação da linha FiberMax®.

“Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência alinhada com as expectativas dos nossos clientes. Com a BASF, entregamos uma solução que reflete inovação e conexão”, afirma Thalita Aben-Athar, diretora de relacionamento e planejamento criativo da MCM Brand Experience.  
Sobre a MCM Brand Experience

MCM Brand Experience é uma empresa que comunica diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes na prática, sendo uma agência de live marketing. Há 27 anos, fundada por Mônica Schimenes, abraça o desafio da pluralidade de ideias e de pessoas no cotidiano. Possuem o selo Lado B, com os compromissos de sustentabilidade, equidade nos recursos humanos, comunicação acessível e inclusiva e rede de negócios sociais. Nesses anos de história, a MCM atende mais de 200 marcas, dentre elas: BASF, IBM, Suvinil, Google, Beiersdorf, Johnson & Johnson, L’Oreal, entre outros.
 
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